Inscrições de trabalhos em formato de banner e apresentações orais começam nesta terça-feira, dia 11

Publicado por: Reitoria / 10 de Setembro de 2018 às 13:19

Estarão abertas, a partir desta terça-feira (11), as inscrições para mais duas modalidades de trabalhos a serem apresentados durante o 5º Workif. Trabalhos em formato de banner e apresentações orais poderão ser submetidos por meio da plataforma IFMT Eventos (https://eventos.ifmt.edu.br/), recém-criada pela Comissão de Desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão de Eventos do IFMT (SIGE), com apoio da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI).

Servidores do IFMT devem acessar a plataforma com o mesmo login e senha de acesso ao SUAP.

O procedimento que os alunos deverão realizar para acessar o sistema pode ser feito pelo seguinte link https://dsti.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/manuais-de-aplicativos-primeiro-acesso-aluno-suap/

5º Workif - O evento será realizado de 27 a 29 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O objetivo é fomentar e discutir as atividades desenvolvidas dentro do IFMT e das demais Instituições de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e da região Centro-Oeste, além de divulgar os resultados de pesquisa, ensino e extensão à comunidade e promover a integração entre os 19 campi do instituto.

Nesta edição, a programação envolverá palestras com profissionais da Rede nas áreas de pesquisa e inovação; mesas em áreas/temas específicos e de interesse das comunidades interna e externa; apresentações de trabalhos em banner e comunicação oral; apresentações culturais dos campi do IFMT (teatro, dança, música); stands dos campi do IFMT e de entidades/instituições parceiras; além de stands dos IFs da região Centro-Oeste.

Marcadores: ifmt_1 workif_3