Atualizada: Abertas as inscrições de Processo Seletivo do IFMT com oferta de 19 vagas para professores substitutos

Publicado por: Reitoria / 13 de Abril de 2017 às 10:09

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratação de professores substitutos (Edital 29/2017), com oferta de 19 vagas destinadas aos campi: Diamantino, Guarantã do Norte, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda, Várzea Grande e São Vicente.

A DSGP publicou o edital complementar e retificador nº 01 ao edital nº 29/2017, que incluiu duas vagas para o Campus São Vicente e incluiu os temas para a prova de desempenho didático. As demais informações permanecem inalteradas. Acesse em anexo o edital.

As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 23 de abril de 2017, exclusivamente no site da Seleção do IFMT – https://selecao.ifmt.edu.br . Os candidatos inscritos receberão no dia 24 de abril, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o tema sorteado para prestar o Exame de Desempenho Didático, agendado para os dias 25 e 26 de abril de 2017.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 27 de abril de 2017, no site da Instituição e posteriormente no Diário Oficial da União.

Veja as vagas oferecidas:

Campus Avançado Diamantino
Área Formação Acadêmica Nº de vagas
Ciências Humanas Licenciatura em Filosofia ou Licenciatura em Sociologia ou Licenciatura em História ou Licenciatura em Ciências Sociais 01
Português Licenciatura em Letras 01
Campus Avançado de Guarantã do Norte