Contribuições para a construção do PDI podem ser feitas até 30 de setembro

Publicado por: Reitoria / 28 de Agosto de 2018 às 12:54

A participação de todos tornará possível construir os caminhos do IFMT para os próximos 5 anos

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional reforça o convite a todos os servidores do Instituto para que participem ativamente da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023). Além da participação nas atividades dos campi cada servidor pode enviar a sua contribuição para o email: pdi@ifmt.edu.br  até o dia 30 de setembro.

“Todas as unidades do IFMT estão dedicadas desempenhando um belo trabalho de planejamento. Participe no seu Campus das pesquisas diagnósticas, reuniões, oficinas e audiências que estão sendo desenvolvidas pois juntos fortaleceremos nossa instituição”, destaca o pró-reitor João Germano Rosinke.

Segundo Rosinke este é o momento oportuno para que cada servidor possa dar a sua opinião quanto à Missão, a Visão e os Valores do IFMT para os próximos cinco anos. “Precisamos da participação de todos para definir a razão de existência da nossa instituição (Missão), onde o IFMT quer estar no futuro (Visão) e alicerçado em quais princípios? (Valores)”, ressalta.

Missão atual: “Educar para a vida e para o trabalho”

Visão atual: “Ser reconhecida, até 2019, como uma instituição de excelência na oferta de educação profissional e tecnológica.”

Valores atuais: Ética, Transparência, Profissionalidade, Inovação, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Humanidade, Respeito à diversidade, Inclusão e Democracia participativa.