início do conteúdo

Doutorado Interinstitucional em Alimentos segue com inscrições até 18 de junho

Publicado por: Reitoria / 10 de Junho de 2021 às 16:59

Até o dia 18 de junho de 2021, os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP poderão se inscrever para o curso de Doutorado em Ciência de Alimentos no âmbito do Programa de Doutorado Interinstitucional (DINTER) entre a Universidade Estadual de Campinas e o IFMT.

Foram oferecidas até quatro vagas para ingresso no 2º Semestre do ano acadêmico de 2021, para a área de Microbiologia de Alimentos. As vagas serão distribuídas nessa área de pesquisa.

Para se inscrever no doutorado a documentação solicitada inclui: Ficha de inscrição online preenchida. Disponível apenas no período de inscrição: https://sistemas.dac.unicamp.br/siga/ingresso/candidato/; Histórico Escolar do curso de graduação reconhecido pelo MEC; Histórico Escolar das Atividades de Pós-Graduação stricto-sensu realizadas no Mestrado; Diploma de Graduação recomendado pela CAPES; Diploma de Mestrado recomendado pela CAPES; Só serão aceitos diplomas registrados e com validade nacional. Candidatos que não possuírem o diploma de mestrado deverão apresentar cópia da ata de defesa ou atestado da instituição confirmando aprovação na defesa. Cópia digital da Dissertação de Mestrado (se houver); Currículo Lattes atualizado; Comprovantes do currículo Lattes; CPF e RG ou passaporte (para estrangeiros). Documento comprovante de que o (a) candidato (a) é servidor do IFMT (identidade funcional, holerite ou outros documentos relacionados).

A seleção dos candidatos inscritos para o Doutorado será baseada em avaliação conduzida por uma banca composta pela Comissão de Pós-Graduação do PPGCA, que constará de: Análise do currículo Lattes (eliminatório e classificatório).

O resultado dessa fase será divulgado no website da Pós-Graduação da FEA (https://www.posgraduacao.fea.unicamp.br/), no dia 25 de junho de 2021, a partir das 17:00 h (horário de Brasília).

Nesta etapa, serão convocados até oito candidatos, com a maior pontuação na análise do currículo Lattes, conforme avaliação da primeira fase do processo seletivo. Entrevista online (eliminatória e classificatória), pautada na análise do currículo Lattes, histórico escolar e arguição técnica.

A entrevista ocorrerá no dia 30 de junho de 2021 a partir das 9:00 h (horário de Brasília) e será informada pela comissão do PPGCA/FEA pelo e-mail  ppgcafea@unicamp.br.

Para saber mais acesse: https://www.posgraduacao.fea.unicamp.br/?q=node/78

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Diamantino

Rodovia Roberto Campos - Novo Diamantino, None - CEP: 78400-000

Telefone: (65) 99807 1834

Diamantino/MT