início do conteúdo

DSGP ressalta a importância dos servidores do IFMT participarem do levantamento das demandas de capacitação e qualificação, prazo encerra dia 10/07

Publicado por: Reitoria / 3 de Julho de 2020 às 10:40

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) conclama aos servidores do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para participarem do levantamento das demandas de capacitação e qualificação para o diagnóstico das ações de desenvolvimento que serão realizadas no ano de 2021. A partir desse levantamento será feito o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP). O prazo para contribuição encerra no dia 10/07/2020. 

O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) é um instrumento para levantamento das ações que serão executadas no próximo ano, sendo um planejamento de ações de capacitação e qualificação da instituição. O PDP deve ser elaborado observando: O Plano de Desenvolvimento Institucional e as necessidades de desenvolvimento dos servidores.

A DSGP ressalta a importância do preenchimento do levantamento porque o PDP irá integrar a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP) que tem o objetivo de promover o desenvolvimento de servidores públicos nas competências necessárias a sua atuação.

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) destaca a necessidade de participação dos diretores, chefes e coordenadores nesse processo para o desenvolvimento de sua equipe. As contribuições serão recebidas até o dia 10/07/2020.

O prazo para informar qual é a sua necessidade de desenvolvimento já está encerrando, então acesse o link ou o site do IFMT. Participe!   

Técnicos Administrativos: https:// forms.gle/iYoRugkUQiLUhjBZ6

Docentes: https://forms.gle/ ACySApCjfQYbGrxZ8 

Diretores, Chefes e Coordenadores: https://forms. gle/19pvsqkFKr2cYv2H6

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Diamantino

Rodovia Roberto Campos - Novo Diamantino, None - CEP: 78400-000

Telefone: (65) 99807 1834

Diamantino/MT