Resultado Final da Seleção de Professores

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 7 de Fevereiro de 2017 às 21:55

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de professores substitutos (Edital 003/2017), com oferta de 14 vagas destinadas aos campi: Diamantino, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda e Várzea Grande.
As inscrições devem ser feitas no périodo de 20 a 31 de janeiro de 2017, exclusivamente no site da Seleção do IFMT. Os candidatos inscritos receberão no dia 01 de fevereiro, a partir das 10 horas, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o tema sorteado para prestar o Exame de Desempenho Didático, agendado para os dias 02 e 03 de fevereiro de 2017.

Tema sorteado para Administração: Comportamento Organizacional

Tema sorteado para Bioquímica: Membranas Biológicas

Para a realização do exame de desempenho didático estarão disponíveis: projetor multimídia e quadro branco.

O candidato deverá chegar trinta minutos antes do seu horário agendado e apresentar-se à CGP com todos os documentos constantes no item 2.2 do Edital, cópia e original.

Para ver a lista das inscrições deferidas e o horário de realização do Exame de Desempenho Didático, clique aqui

Resultado Final: clique para abrir