Terceira webinar encerra debate sobre curricularização da extensão no IFMT

Publicado por: Reitoria / 21 de Junho de 2021 às 17:15

Acontece na noite desta terça-feira (22), a terceira e última Webinar “Implementação da Curricularização da Extensão do IFMT”, das 19 às 20 horas, com transmissão pelo canal IFMT TV, pelo Youtube. Promovida pela Pró-reitoria de Extensão juntamente com a Pró-reitoria de Ensino, a webinar abordará a troca de experiências sobre a curricularização na institutição. Os participantes poderão receber certificado de participação.

22 de junho de 2021
19h (Cuiabá - MT) 20h (Brasília - DF)
Mesa 3: Curricularização da Extensão no IFMT: compartilhando experiências.
Convidados: Mônica Elizabeth Craveiro Theodoro – Professora do IFMT – Campus Cáceres – Professor Olegário Baldo, Márcia Dayana Fernandes - Coordenadora do curso de Bacharelado em Secretariado Executivo – Campus Cuiabá Cel Octayde Jorge da Silva e Gilmar Borges de Paiva – Coordenador do Curso de Tecnologia em Agroindústria – Campus Campo Novo do Parecis.
Mediação: Diretor de Relações Interinstitucionais, Comunitárias e Populares PROEX/IFMT: Professor Victor Rafael Araujo de Noronha