Coordenação de Assitencia Estudantil

Como posso buscar assistência?
A equipe está disponível para atendimento aos alunos e responsáveis através do e-mail: assistenciaestudantil.dmt@ifmt.edu.br  e telefone: (65) 99326-1113 no whatsapp

NAPP - Núcleo de Apoio Psicossocial Pedagógico

O que é o NAPP?
O Núcleo de Apoio Psicossocial Pedagógico (NAPP) é um órgão de assessoramento que congrega os profissionais da equipe multiprofissional, vinculado ao Departamento de Ensino com ligação direta à Coordenação Pedagógica.

O qual seu objetivo?
Tem como objetivo geral promover o planejamento, implantação, implementação, desenvolvimento, avaliação e revisão das atividades voltadas à discussão do processo de ensino-aprendizagem em conformidade com a legislação vigente e diretrizes institucionais, constituindo-se como um espaço de planejamento coletivo, consultivo e orientador das demandas referentes à prática educativa, em todas as suas modalidades, formas, graus, programas e níveis de ensino ofertados IFMT/Campus Avançado Diamantino.

Quem faz parte?
Uma equipe multiprofissional tendo como membros natos: Assistente de Alunos, Tradutor e Intérprete de Libras, Psicólogo e Técnico em Agropecuária, além de outros que possam vir a ser designados pelo Campus.

Equipe Multiprofissional

Psicóloga