Atividades práticas no IFMT - Campus Avançado Diamantino: uma realidade para os alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Publicado por: Campus Diamantino / 22 de Maio de 2017 às 10:20

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas foi implantado no primeiro semestre de 2017 no campus Avançado de Diamantino, seguindo a missão do IFMT que é: Educar para a vida e para o trabalho, perpetuando a excelência na oferta de educação profissional e tecnológica, pautada na Ética, Transparência, Profissionalidade, Inovação, Empreendedorismo Sustentabilidade.atendendo uma demanda da região.
Apesar do pouquíssimo tempo de implantação as atividades práticas já são uma realidade no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, permitindo a capacitação dos alunos e futuros profissionais através das disciplinas ministradas no primeiro semestre inclusive a disciplina de Introdução ao laboratório ministrada pela prof Dra. Dayse Caroline Severiano da Cunha, em um momento marcante onde os futuros profissionais começam a interagir com algumas de suas ferramentas de trabalho.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Diamantino