O Programa de Assistência Estudantil do IFMT Campus Avançado Diamantino, têm como objetivo prioritário contribuir para que os (as) estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, provenientes de famílias com renda mensal Per capita de até 01(um) salário-mínimo e meio vigente, tenham como de custear as despesas mensais com a
Alimentação, para garantir, assim as condições básicas para a sua frequência e permanência com qualidade na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e evasão escolar.
A inscrição do(a) candidato(a) implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, bem como as previstas no Regimento Interno, em relação às quais o(a) candidato(a) não poderá alegar desconhecimento.
Os/As estudantes interessados/as em participar e que atendam ao item 3.1 do Edital, deverão:
- Preencher o formulário de inscrição online disponível em https://forms.gle/1bFMgBK2m9rg3YBk7
- Responder e anexar todas as informações e documentações solicitadas.
- Caso o estudante tenha dificuldade no preenchimento do formulário de inscrição online poderá entrar em contato pelos telefones, (65) 99807-1834 e (65) 99806-5079 ou pelo e-mail clpae.dmt@ifmt.edu.br para maiores informações.
- Em casos excepcionais, quando os estudantes que não tiverem como enviar a documentação de forma digitalizada, o campus realizará o agendamento para o atendimento do aluno seguindo os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde.
A inscrição será realizada no período de 08/02/2022 a 18/02/2022, por meio de formulário específico disponível no site ou diretamente pelo link do formulário.
Caso o estudante e/ou seu responsável legal não tenha condições de realizar a impressão do (s) anexo (s) deste edital, será permitido redigir manualmente seu conteúdo (com letra legível), preenchendo as informações solicitadas, assinando e digitalizando/capturando a imagem do (s) anexo (s) para realizar o upload (envio do arquivo digitalizado) no formulário de inscrição online.
DO CRONOGRAMA:
ATIVIDADE | DATA |
Publicação do edital | 08 de fevereiro de 2022 |
Impugnação do Edital | 09 de fevereiro de 2022 |
Período de inscrição | 08 a 18 de fevereiro de 2022 |
Período de análise da documentação | 19 a 24 de fevereiro de 2022 |
Divulgação do resultado preliminar após às 17h00min |
25 de fevereiro de 2022 |
Período de recurso | 25 a 28 de fevereiro de 2022 |
Divulgação do resultado do recurso | 03 de março 2022 |
Homologação do resultado final pela Direção Geral do Campus |
04 de março 2022 |