Publicado por: Campus Diamantino / 17 de Agosto de 2020 às 12:22

O DIRETOR GERAL PRÓ-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO, CAMPUS AVANÇADO DIAMANTINO, LEANDRO DIAS CURVO, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 303, de 10/02/2020, publicada no D.O.U. de 11/02/2020 torna público o presente Edital Simplificado, referente ao processo seletivo interno de estudantes do IFMT Campus Avançado Diamantino para Auxílio Financeiro Emergencial de Inclusão Digital - modalidade acesso à internet e modalidade aquisição de equipamentos (Tablet ou Notebook).

Para acessar os referidos Editais, navegue pelo menu Editais->Editais Campus.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Diamantino