Campus Avançado Diamantino participa pela primeira vez dos Jogos Escolares da Juventude - Etapa Municipal

Publicado por: Campus Diamantino / 22 de Maio de 2017 às 10:30

Entre os dias 09 e 17 de maio o Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Avançado Diamantino participou pela primeira vez dos Jogos Escolares da Juventude - Etapa Municipal.

Os treinamentos foram realizados nos dias 27-29 de abril e 5-8 de maio. O trabalho de organização para os treinamentos e participação no evento foi realizada por uma comissão composta por 7 docentes.

Além de ter sido uma forma de promover a marca do Instituto na cidade, os resultados também foram muito satisfatórios. Conforme a seguinte tabela:

* Campeão geral no Xadrez - 6 alunos classificados para fase regional;

* Campeão geral no Atletismo - 5 alunos classificados para o estadual;

* Segunda e terceira colocação no vôlei de praia feminino - uma dupla classificada para o estadual;

* Terceira colocação no vôlei de praia masculino;

* Segunda colocação no voleibol masculino;

* Segunda colocação no futsal feminino;

* Terceira colocação no Handebol masculino;

* Classificação direta da equipe do basquete para o Regional e dos atletas de tênis de mesa para o Estadual;

* Terceira melhor escola no total de pontos nos jogos escolares do município.

A tendência também é, num futuro próximo, se tornar uma referência no esporte aqui na cidade de Diamantino-MT.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Diamantino