Campus Avançado Diamantino realiza formatura de seus primeiros técnicos

Publicado por: Campus Diamantino / 27 de Março de 2017 às 09:59

No dia 24 de Março, o Campus Avançado Diamantino realizou a cerimônia de certificação de seus primeiros técnicos. Participaram da cerimônia alunos do cursos Técnico em Informática Concomitante ao Nível Médio, Técnico em Administração Concomitante ao Nível Médio e Técnico em Secretariado Concomitante ao Nível Médio. Além desses alunos foram certificados os concluintes do curso de Formação Inicial Continuada em Auxiliar Administrativo, ministrado no Assentamento Bojui, zona rural de Diamantino.

A cerimônia contou com a presença do Magnífico Reitor do IFMT, Prof. José Bispo Barbosa, do Diretor de Planejamento Executivo do IFMT, Prof. William Silva de Paula, da Diretora Geral Substituta do Campus Avançado Diamantino, Profª. Dra. Sheyla Varela Lucena, do Diretor de Ensino do Campus Avançado Diamantino Prof. Dr. Ariovaldo Lopes de Carvalho, do Vice-Prefeito de Diamantino, Claudimar Barbacovi, da Diretora da Escola Estadual Ana Maria Tissiani de Oliveira, Profª. Vera Scheneider, além de outros professores e servidores do Campus.

Marcadores: formatura

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Diamantino