Delegação do Campus Avançado Diamantino participa do ConectaIF em Brasília

Publicado por: Campus Diamantino / 25 de Setembro de 2017 às 20:48

Uma delegação composta por dois docentes e 9 alunos do Campus Avançado Diamantino deslocou-se a Brasília no último dia 17 para participar no ConectaIF e no Seminário Nacional do Ensino Médio. O evento, organizado pelo Instituto Federal de Brasília está sendo realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 18 a 23 de setembro e conta com a participação dos Institutos Federais de todo país. As diversas atividades no âmbito do ConectaIF incluem: oficinas, mostras, workshops, palestras, rodas de conversas, protótipos de produtos inovadores, arte, cultura, desafios, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas.
Os alunos(as) Daniely Araújo, Emanoelly Leal, Eduarda Xavier, Isabelly Holtman, Julia Weiler, Raphael Barroso, Talita Lube e Vitor Barbacovi tiveram seus trabalhos aprovados para a apresentação na sessão de pôsteres e além de participarem das atividades do evento, tiveram a oportunidade de conhecer alguns pontos de interesse da cidade através de uma visita organizada pela equipe que acompanha os alunos. Destaque também para a participação da aluna Vitoria Arruda nas oficinas e Seminários organizados pela UNICEF no âmbito do Projeto "Fora da escola, não pode". A participação no evento além de contribuir para a formação dos alunos, reflete o trabalho que vem sendo realizado por toda a equipe do Campus Avançado Diamantino. Parabéns a todos!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Diamantino