IFMT publica licitação da obra de drenagem, terraplanagem, pavimentação, paisagismo e iluminação externa do Campus Avançado Diamantino

Publicado por: Reitoria / 21 de Janeiro de 2022 às 12:59

A equipe do IFMT Campus Avançado Diamantino, em conjunto com a Diretoria de Administração (DADM) da Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e com a Diretoria Sistêmica de Planejamento e Captação de Recursos (DSPLAN), publicou no dia 19 de janeiro, a licitação modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratação), que trata da obra de drenagem, terraplanagem, pavimentação, paisagismo e iluminação externa do IFMT - Campus Avançado Diamantino.

O diretor-geral do campus, Givaldo Dantas Sampaio Neto, conta que a comunidade do Campus Avançado Diamantino recebeu com muita alegria a publicação do edital de licitação da obra de readequação da frente do Campus.

"É uma obra que estava no papel desde 2016 e já foi requisitada diversas vezes pela comunidade e agora ainda no primeiro ano de Gestão o nosso Magnífico Reitor Professor Julio César fez o compromisso de tirá-la do papel e está cumprindo.  Nossa comunidade terá mais segurança e conforto. Sabemos que ainda tem muito trabalho até sua inauguração e vamos seguir firmes na luta para que essa obra saia com a qualidade que nossos servidores e alunos merecem”, conclui Givaldo.

A sessão pública da licitação irá ocorrer dia 11 de fevereiro.

Mais informações sobre a licitação podem ser consultadas em: https://proad.ifmt.edu.br/conteudo/licitacao/314/

Campus Avançado Diamantino

O Campus Avançado Diamantino tem seu início legalizado por meio da Portaria de criação nº 505 de 10/06/2014. De acordo com a Secretaria de Planejamento do Estado de Mato Grosso, a região onde está inserido o campus pertence a uma das doze regiões de Planejamento do Estado e atende aos seguintes municípios: Alto Paraguai, Arenápolis, Nobres, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Rosário Oeste e São José do Rio Claro. Atualmente fazem parte da comunidade acadêmica 26 docentes, 12 Servidores, 4 estagiárias e uma estimativa de 400 alunos matriculados.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Diamantino