Foram incluídos bens dos campi Cuiabá Bela Vista, Diamantino, Guarantã do Norte e Sorriso.
O IFMT São Vicente realizou, na manhã desta quarta-feira (14/03), seu primeiro leilão de bens móveis de 2024, na modalidade híbrida (online e presencial).
Divididos em 35 lotes, dentre os bens ofertados estavam veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, mobiliário em geral, equipamentos de processamento de dados, equipamentos de refrigeração, equipamentos de laboratório, máquinas e equipamentos de natureza industrial, aparelhos e utensílios domésticos, sucatas.
Aproveitando a expertise do IFMT São Vicente na realização de leilão, foram incluídos, a pedido da Reitoria, bens de campi como Cuiabá Bela Vista, Diamantino, Guarantã do Norte e Sorriso.
O valor arrecadado foi de R$ 347.600,00, superando em 55,25% o valor mínimo estipulado para os itens vendidos. Apenas um lote, dos 35 ofertados, não foi negociado. Parte deste recursos será do campus São Vicente, e o restante será destinado à Reitoria.
De acordo com diretor-geral do campus, Livio Wogel, “o valor arrecadado com a venda das sucatas, R$ 59.200, será reinvestido no campus, na aquisição de equipamentos de informática”.
Foram recebidos mais de 400 lances, e o lote com maior percentual de ágio foi o que ofertava “02 Tanques 3.000 e 5.000 litros e 02 duas bombas d’água”, arrematado por um montante 583,33% superior ao valor mínimo. Na sequência foi o lote com “sucatas, sucateados e reaproveitáveis de informática”, arrematados por 555% do valor inicial.
O leilão foi realizado pelo Leiloeiro Público Oficial Kleiber Leita Pereira Junior, com contrato administrativo firmado junto ao IFMT São Vicente.
Veja detalhes do leilão no site www.kleiberjrleiloes.com.br