Projeto Vivarte do IFMT - Campus Diamantino faz apresentações em assentamento

Publicado por: Campus Diamantino / 27 de Setembro de 2016 às 13:21

Integrantes do Projeto Vivarte IFMT - Campus Avançado Diamantino realizaram atividades culturais na Escola Municipal Maria Euzébia Ferreira, localizada na Agrovila Bojuí (a 30km de Diamantino) na tarde de 24 de setembro. Durante o evento, os participantes puderam emprestar livros de uma minibiblioteca ambulante; no próximo encontro eles deverão relatar a experiência da leitura. No final do evento, a aluna Vânica Fonseca do Curso Técnico em Recursos Humanos do Campus Avançado Diamantino e o aluno Claudemir do Curso FIC em Auxiliar Administrativo fizeram uma apresentação musical.

Integram o projeto Vivarte IFMT os professores: Luiz Fernando Campos Filho (coordenador) e os professores colaboradores: Jussara Edna Meira da Silva, Giovana Ferreira Mendes, Leandro Dias Curvo e a aluna bolsista Vânia Fonseca. A atividade contou também com a participação do professor de informática, Daniel Farias, do Campus Avançado Diamantino, além de profesores da Escola Municipal Maria Euzébia Ferreira.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Diamantino