Alunos do 8° semestre de Biologia e coordenação do curso promovem evento "Ciência no Bar"

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 29 de Novembro de 2022 às 09:32

No dia 09/11/22 (quarta-feira) os alunos do 8° Semestre de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFMT-DMT juntamente com a coordenadora do curso, a Profa. Dra. Andréia Iocca e em parceria com o IFMT-DMT e Celeiros Bar, o evento "Ciência no Bar" que teve como intuito levar o conhecimento e a ciência a lugares atípicos como, por exemplo, em um bar, por que não?

As palestras da noite foram por conta da Profa. Dra. Nayara Cristina de Magalhães Souza, o agrônomo Guilherme Jorge Giorgio e a Profa. Dra. Andréia Iocca.

O evento ocorreu no Celeiros Bar, em Diamantino e foi aberto à população maior de 18 anos tendo participação expressiva de acadêmicos.