Começa hoje o período de rematrícula para os cursos superiores no Campus Avançado Diamantino

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 8 de Abril de 2021 às 16:06

Acadêmicos dos cursos superiores têm até terça, 13 de abril, para efetuar a rematrícula para o 1º semestre do ano letivo de 2021

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Avançado Diamantino abre nesta quinta-feira, 08 de abril, o prazo para rematrícula de estudantes do curso de graduação de Licenciatura em Ciências Biológicas.

A rematrícula dos veteranos deve ser feita de forma online, pelo Sistema Q-Acadêmico do IFMT, até terça, dia 13.

Para caso de dúvidas ou dificuldades de acesso, nos anexos estão disponíveis dois tutoriais: um relacionado à rematrícula e outro sobre o primeiro acesso ao SUAP.

O início das aulas será na próxima segunda-feira, 12 de abril.

Em virtude da pandemia, as atividades presenciais estão suspensas. Entretanto, as atividades letivas ocorrerão de forma remota.