Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 16 de Novembro de 2023 às 19:23

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT), por meio da Reitoria, sediado na Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409 - Cuiabá/MT, realizará licitação, para contratação DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS DE ENGENHARIA PARA EDIFICAÇÃO DE MURO E GUARITA NO CÂMPUS AVANÇADO DIAMANTINO, na modalidade CONCORRÊNCIA , nos termos da Lei nº 14.133, de 2021, e demais legislações aplicáveis e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS DE ENGENHARIA PARA EDIFICAÇÃO DE MURO E GUARITA NO CÂMPUS AVANÇADO DIAMANTINO

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 1.200.456,58 (um milhão duzentos mil quatrocentos e cinquenta e seis reais e cinquenta e oito centavos).

DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 01/12/2023 às 10h (horário de Brasília)

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MAIOR DESCONTO

MODO DE DISPUTA: ABERTO

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM

PUBLICAÇÃO DA LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS DE ENGENHARIA PARA EDIFICAÇÃO DE MURO E GUARITA.

O PROCESSO PODE SER ACESSADO ATRAVÉS DO LINK https://proad.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/paineldelicitacoes/