Edital nº 002-2020 Auxílio Alimentação e Transporte

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 13 de Fevereiro de 2020 às 12:08

Estão abertas as inscrições para os Auxílios Alimentação e Transporte entre os dias 12 de fevereiro a 21 de fevereiro, no Núcleo de Apoio Psicossocial e Pedagógico -NAPP.

Estão abertas, por meio do edital no 002/2020, as inscrições para os auxílios de Alimentação e Transporte. As inscrições serão realizadas mediante apresentação dos documentos exigidos no edital e por meio do preenchimento ficha de inscrição (anexo I) e do questionário socioeconômico (anexo II) ambos deverão ser protocolados no NAPP de forma presencial no caso de estudantes menores de idade estes deverão estar acompanhados por seus pais ou responsáveis, no período de 12 de fevereiro a 21 de fevereiro de 2020.

O auxílio-transporte continua sendo dividido nas seguintes modalidades: para os(as) residentes em Diamantino, um quantitativo de 35 (trinta e cinco) bolsas e tendo como valor respectivo R$ 100,00 (cem reais); para os residentes na zona rural e em outros municípios o quantitativo é de 35 (trinta e cinco) bolsas e o de valor é de R$ 200,00 (duzentos reais). Já o auxílio-alimentação para os(as) residentes em Diamantino e para os(as) residentes na zona rural e em outros municípios o valor é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco) com o quantitativo de 35 (trinta e cinco) bolsas.

A inscrição no seletivo implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital n° 002/2020, em relação às quais o(a) candidato(a) não poderá alegar desconhecimento, visto que este documento contém todas as informações, inclusive número de vagas e cronograma e datas. Em caso de dúvidas ou para mais informações, procurar algum membro da Comissão Permanente e subcomissão provisória para este seletivo ou pelo e-mail:simony.oliveira@dmt.ifmt.br

Atenciosamente,

Comissão Permanente de Assistência Estudantil