EDITAL Nº 04/2022 - Pré-Incubação de Ideias e Negócios

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 20 de Junho de 2022 às 11:10

O edital Nº 04/2022 é referente a Seleção de Ideias e Negócios para receberem apoio da Ativa Incubadora, através de seus Núcleos, no processo de Pré-incubação no período de agosto de 2022 a março de 2023, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo inovador no âmbito do IFMT, promovendo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas inovadoras.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Poderão candidatar-se a vaga na pré-incubação equipes compostas por, no mínimo 03 (três) e, no máximo, 05 (cinco) estudantes regularmente matriculados no IFMT.

A pré-incubação será ofertada aos alunos do Câmpus Avançado de Diamantino, podendo participar tanto alunos do Ensino Médio Integrado em Administração e Agricultura, quanto alunos do curso superior de licenciatura em Biologia.

Estudantes do último semestre, contemplados por este edital, poderão continuar na pré-incubação, caso sua colação de grau seja antes do término do período de pré-incubação.

Cada candidato poderá apresentar no ato da inscrição apenas 1 (uma) ideia ou negócio, podendo ser membro em apenas uma equipe inscrita.

Saiba todas as informações acessando o edital na íntegra (em anexo)