início do conteúdo

Pós em Gestão Integrada de Segurança Pública EaD oferta 652 vagas; inscreva-se

Publicado por: Reitoria / 5 de Dezembro de 2023 às 19:02

São 652 vagas, distribuídas para servidor público na área de Segurança Pública

No período de 08 de dezembro de 2023 a 08 de janeiro de 2024, estarão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Gestão Integrada de Segurança Pública, ofertado na modalidade a distância – Turma 2024, IFMT Campus Avançado Guarantã do Norte – edital 236/2023.

O curso oferta o total de 652 vagas, distribuídas para servidor público efetivo, na ativa, concursado na área de segurança pública.

O candidato deverá realizar inscrição preenchendo todos os itens do formulário de inscrição e anexar obrigatoriamente a documentação por meio do sistema eletrônico SGC (https://seletivo.ifmt.edu.br), em arquivo único em formato PDF.

Após preencher o formulário eletrônico de inscrição no site https://seletivo.ifmt.edu.br, o candidato deverá clicar em gerar o boleto bancário, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 90,00 (noventa) reais.

Para participar do processo seletivo, além do pagamento da taxa de inscrição é necessário encaminhar pelo endereço eletrônico https://seletivo.ifmt.edu.br, os seguintes documentos:

- Cópia do diploma de graduação em nível superior reconhecido pelo MEC);

- Cópia do CPF e RG;

- Declaração que é servidor público efetivo, na ativa, concursado na área de segurança pública: a declaração deverá ser emitida pelo setor responsável do órgão de atuação do servidor, com data de assinatura atual e conter a data de ingresso e tempo de serviço do candidato.

- Declaração que está aprovado em edital interno ou o resultado do Edital 033/DEIP/2023, de 25 de setembro de 2023 do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.

A seleção de candidatos compreenderá duas fases:

Fase I: Inscrição e envio da documentação conforme critérios estabelecidos neste edital.
Fase II (classificatório/eliminatório): Análise da formação (diploma de graduação) não será cumulativa prevalecendo a maior pontuação e declaração de tempo de serviço.

Dúvidas e eventuais problemas quanto ao acesso aos formulários deverão ser encaminhadas para o e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br

Para mais informações acesse o edital 236/2023 no anexo abaixo.

 

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Diamantino

Rodovia Roberto Campos - Novo Diamantino, None - CEP: 78400-000

Telefone: (65) 99807 1834

Diamantino/MT