Secretário Municipal de Esporte de Diamantino visita ginásio de esportes do IFMT – Câmpus Avançado Diamantino e conversa sobre futuros projetos

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 14 de Julho de 2021 às 14:48

Foto: ASCOM IFMT-DMT

O secretário de esporte do município de Diamantino, Jefferson Grolli visitou nesta Quarta-Feira (14) o ginásio de esportes do Instituto Federal de Mato Grosso – Câmpus Avançado Diamantino, localizado na Rodovia Senador Roberto Campos Km 02 e conversou com o Diretor de Ensino Substituto, Elvis Carvalho e equipe do gabinete sobre futuros projetos para fortalecer a prática esportiva entre os jovens da região.

O objetivo é firmar uma parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Câmpus Avançado Diamantino (IFMT-DMT) para que a unidade de ensino possa junto ao município ofertar aulas nas diversas modalidades de esportes para os jovens de 14 á 19 anos e toda comunidade de Diamantino.

Para o Secretário, “Essas ações são importantes para fortalecer os jovens no esporte! o IFMT pode contar com a gente”, destacou.

O Diretor de Ensino Substituto Elvis Carvalho destaca que a visita do secretário foi muito positiva e que o Câmpus Avançado Diamantino estará sempre com as portas abertas para toda a gestão municipal.

Fonte: Anna Clara Capistrano – ASCOM IFMT-DMT