IFMT, Unemat e FID: Interação entre as instituições de ensino superior em Diamantino/MT na formação do cidadão

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 24 de Outubro de 2016 às 10:08

Reuniram-se no mês de outubro, na sede da Universidade Estadual de Mato Grosso – UNEMAT, a Diretora Geral do Instituto Federal de Mato grosso – IFMT - Campus Avançado Diamantino, Prof. Maria Auxiliadora de Almeida, O Diretor do Campus da UNEMAT de Diamantino e o Coordenador do Curso de Administração das Faculdades Integradas de Diamantino – FID.

O encontro teve como foco principal a união das três instituições que ofertam ensino superior no município no sentido de construir uma agenda coletiva de trabalho em prol da formação do cidadão de Diamantino e região. Feito isso, os gestores das três instituições buscarão um encontro com as lideranças políticas e educacionais de Diamantino para fortalecer as ações formativas do IFMT, UNEMAT e FID na cidade e região.