A Igreja Batista Nacional de Diamantino em parceria com o IFMT retoma o projeto Food Student.

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 15 de Março de 2024 às 14:48

A Igreja Batista Nacional de Diamantino-MT na última terça-feira dia 12/03/24, retomou o projeto Food Student onde a igreja irá ofertar, uma vez por semana, refeições no horário do almoço para os estudantes no IFMT Campus avançado Diamantino. O projeto nasceu no coração do Pastor Maxsoel Guilhen ainda em 2019, mas por conta da pandemia o projeto parou. O Pastor relata que é uma alegria poder estar contribuindo com os estudantes do IFMT servindo uma alimentação de qualidade aos alunos e também oferecendo um ambiente para descanso após o almoço.

O projeto, em princípio irá oferecer 70 refeições, mas pretende-se aumentar esse número visando atender uma quantidade maior de estudantes, uma vez que existe muitos deles que necessitam dessa alimentação. A igreja conta com a parceria da comunidade bem como de empresários da região para manter o projeto viável contando com a doação de alimentos.

Depoimento do Pastor Maxaoel Guilhen

Relato dos estudantes