Live do IFMT e Estudar Fora abordará oportunidades de pós-graduação no exterior

Publicado por: Reitoria / 31 de Maio de 2022 às 13:37

Uma iniciativa do Estudar Fora em conjunto com a área internacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, vai divulgar, por meio de uma live, oportunidades de pós-graduação no exterior. A live será no dia 23 de junho de 2022, às 16h30 (horário de Cuiabá).

A live será direcionada a aspectos educacionais e internacionalização voltadas para quem finalizou a graduação ou equivalente e deseja continuar estudando. Serão abordados temas como candidatura, experiência de estudar no exterior, questões financeiras entre outras.

A ação é voltada para toda a comunidade do IFMT.

O evento é gratuito e contará com um espaço aberto a dúvidas e interação.

Para acessar o formulário de inscrição: