Moção de Aplausos - 24/10/2022

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 26 de Outubro de 2022 às 10:34

Através do convite do Presidente da Câmara dos Vereadores de Diamantino, vereador Ranielli Patrick, no dia 24 de outubro de 2022 foi concedido moção de aplausos à Givaldo Dantas Sampaio Neto em nome do IFMT Campus Avançado de Diamantino pela dedicação da instituição por todos esses anos de serviços prestados na educação e profissionalização dos jovens com o ensino técnico e superior de qualidade. Também foram homenageados os alunos Gabriel Ferreiravitorassi,  Vinícius Souza Fernandes e Aline Almeida Boamorte que fizeram parte da equipe coordenada pelo Professor Lucas Hordones na 11ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária em Jundiaí/SP. A equipe representou  Diamantino e  região nacionalmente, conquistando medalha de bronze por equipe e medalha de prata no individual com o aluno Vinicius.

Agradecemos ao vereador Ranielli Patrick e toda a câmara de vereadores de Diamantino pela homenagem!

Parabenizamos o desempenho dos nossos alunos  e enfatizamos o compromisso da instituição na dedicação do ensino.