Novos servidores federais tomam posse e irão atuar em dez campi

Publicado por: Reitoria / 24 de Maio de 2022 às 17:25

Dezenove novos servidores públicos federais, tomaram posse, na última sexta-feira (20) em solenidade no auditório do Campus Bela Vista em Cuiabá. A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Leila Cimone Alves, representando o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, Julio César dos Santos, empossou os dezoito técnicos-administrativos e um docente, aprovados pelos Editais nº 57/2019, 96/2019 e 125/2021.

Os novos servidores irão atuar nos seguintes locais: Campus Alta Floresta, Campus Confresa, Campus Cuiabá - Bela Vista, Campus Avançado de Guarantã do Norte, Campus Avançado Lucas do Rio Verde, Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, Campus São Vicente, Campus Avançado Tangará da Serra, Campus Sorriso, Campus Várzea Grande e Reitoria.

Na cerimônia de posse estiveram presentes os diretores dos campi: Bela Vista, Jairo Luiz Aquino Júnior; Alta Floresta, Marcos Peixoto Costa; e São Vicente, Lívio Wogel; os pró-reitores de Administração, Túlio Figueiredo, de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Epaminondas Magalhães; a representante da Pró-reitoria de Extensão, Regina Olea, o chefe de gabinete da Reitoria, João Germano Rosinke e a ouvidora, Maristela Guimarães.

Para o técnico em Eventos, Lucas Guilherme Santos Silva, 23, egresso do curso Técnico em Eventos do campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, a posse nesse concurso é um passo importante para a sua carreira “e também uma oportunidade de devolver ao instituto tudo o que aqui aprendi”, observa. Ele irá atuar no Departamento de Comunicação (Decom) da Reitoria.