Processo Seletivo IFMT Campus Diamantino Ensino Médio

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 27 de Setembro de 2016 às 10:40

O IFMT - CAMPUS AVANÇADO DIAMANTINO ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS TECNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO: ADMINISTRAÇÃO E AGRICULTURA

As inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Avançado de Diamantino estão abertas. O período de Inscrição encerra-se no dia 04/10/2016, as inscrições abrangem os cursos de Administração  e Agricultura ambos Integrados ao Ensino Médio, serão ofertadas 140 vagas para os alunos de Diamantino e Região. As inscrições deverão ser efetuadas pela página de seleção do IFMT - https://selecao.ifmt.edu.br.

Com o intuito de levar à Comunidade informes acerca do processo seletivo que está aberto, professores e alunos estão visitando escolas de Diamantino e Região apresentando aos alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental II as vantagens e oportunidades de fazerem parte do IFMT – Campus Avançado Diamantino, por meio das visitas são expostos trabalhos de alunos e professores, projetos de extensão, oportunidades de aprendizagem e trabalhos de pesquisa, enfim estão sendo apresentadas para a comunidade as possibilidades de um Ensino Público e de Qualidade. Faça agora mesmo sua inscrição e venha fazer parte da equipe IFMT – Diamantino e desfrutar de uma nova experiência de ensino: ENSINO MÉDIO COM EXCELÊNCIA.