PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 5 de Dezembro de 2023 às 10:05

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO

A Fundação Uniselva, na qualidade de Fundação de Apoio da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, na forma da Lei n. 8.958/94 e no uso de suas atribuições legais, considerando o Termo de Convênio nº 0022-2023, o Projeto cadastrado nesta Fundação sob o nº 3.220.009 para oferta dos Cursos Técnicos Concomitantes Intercomplementares ao Ensino Médio pelo Instituto Federal de Mato Grosso em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (SEDUC-MT), a Resolução 138/RTR/CONSUP/IFMT de 21 de dezembro de 2022, a Resolução 050/RTR/CONSUP/IFMT de 27 de julho de 2017, Torna pública a abertura do processo seletivo simplificado destinado à seleção e contratação temporária de PROFESSOR, em conformidade com as disposições constitucionais legais e regulamentares aplicáveis, além das contidas neste instrumento normativo.

VAGAS
01 Segurança do trabalho e meio ambiente - Formação em Segurança do Trabalho, Engenharias e áreas afins.
01 Informática aplicada - Formação em Ciências da Computação e áreas afins.
01 Produção de textos técnicos - Formação em Letras e áreas afins.
01 Administração de recursos naturais - Formação em Administração e áreas afins.
01 Gestão financeira - Formação em Ciências Econômicas, Administração, Contabilidade e áreas afins.
01 Noções de Economia - Formação em Ciências Econômicas, Administração e áreas afins.

INSCRIÇÕES: Período de 01 a 08 de dezembro de 2023.                                                                                                 As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado são gratuitas e seguirão o cronograma de execução previsto no item 12 deste Edital. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento da ficha de inscrição e envio para o endereço eletrônico itinerarioftp.dmt@ifmt.edu.br junto aos documentos comprobatórios dos requisitos mínimos e identificação em formato PDF e ARQUIVO ÚNICO, no prazo definido para inscrição.