Projeto de extensão do Campus Avançado de Diamantino visita a Apae e atende alunos com cortes de cabelo

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 20 de Abril de 2016 às 14:32

No último dia 14 de abril, o IFMT - Campus Avançado de Diamantino, por meio do Projeto de Extensão – Cabeleireiro Assistente, esteve na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município, e os alunos do Curso de Cabeleireiro Assistente puderam cortar o cabelo dos alunos da instituição.

O projeto é desenvolvido e executado pelas professoras Tatiane de Oliveira (secretariado executivo) e Izabel Cristina (português). No dia da visita à Apae, a equipe do Campus foi recebida com muita alegria, tanto por parte dos alunos, como dos professores e funcionários.

As atividades de extensão do Projeto vem sendo executadas desde dezembro do ano passado, no próprio Campus, recebendo pessoas de toda a comunidade e região para fazer cortes de cabelo, escovas, hidratações e reconstruções capilares. Até este mês de abril foram mais de 40 atendimentos à comunidade.