Projeto de Extensão Xadrez e Educação

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 27 de Setembro de 2016 às 10:27

No dia 29 de julho de 2016 o Projeto de Extensão Xadrez e Educação realizado no Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Avançado Diamantino realizou a atividade de número 12.

Essa atividade consistiu em um campeonato envolvendo 16 participantes: sete alunos do campus, dois servidores do campus, quatro alunos de outras escolas da cidade (EMPG Castorina Sabo Mendes, EE Plácido de Castro e Escola PIAGET), um aluno e um servidor do SECITEC Diamantino e um integrante da comunidade escolar.

O projeto tem como objetivo disseminar o jogo no campus e na comunidade escolar enfatizando os benefícios adquiridos por aqueles que o praticam.

Para maiores informações acessem: https://jornadadmt.wixsite.com/xadrez