Projetos de Pesquisa Aplicada e Inovação Tecnológica submetem até 30/05 e 06/06

Publicado por: Reitoria / 20 de Maio de 2022 às 15:42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), comunica que foram prorrogadas as inscrições de quatro editais de pesquisa e inovação tecnológica, o prazo final foi para 30 de maio e 06 de Junho, dependendo do edital. A inscrição deve ser feita no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), link: https://suap.ifmt.edu.br/pesquisa/editais/

Veja quais são os editais e seus prazos:

Edital 29/2022 - Projetos de Inovação Tecnológica - Pesquisas com Alto Nível de Maturidade Tecnológica

Edital é para selecionar até 10 (dez) Projetos de Inovação Tecnológica entre os Campi do IFMT, desenvolvendo e ofertando tecnologias por meio de produtos ou processos inovadores, voltados para o desenvolvimento econômico, social e ambiental de Mato Grosso e/ou Brasil. As inscrições vão até 30 de maio.

Edital 34/2022 - Edital de Projetos de Pesquisa Aplicada e Bolsas de Iniciação Científica - Servidores Técnicos Administrativos

Objetiva realizar pesquisas aplicadas, estimulando o desenvolvimento de soluções técnicas e tecnológicas, estendendo seus benefícios à comunidade contribuindo para o desenvolvimento regional, constituindo um vínculo que estabeleça troca de saberes, conhecimentos e experiências. As inscrições vão até 30 de maio.

Edital 53/2022 - Projetos de Pesquisa Aplicada e Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (cotas campus)

Processo de seleção de Projetos de Pesquisa Aplicada e Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica, de acordo com os termos previstos neste Edital e nas leis vigentes. As inscrições seguem até 06 de junho.

Para os Campi: Alta Floresta, Barra do Garças, Bela Vista, Cáceres, Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Confresa, Gurantã do Norte, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso, São Vicente.

Edital 54/2022 - Projetos de Pesquisa Aplicada e Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC - EM / CNPq)

Objetiva realizar pesquisas aplicadas, estimulando o desenvolvimento de soluções técnicas e tecnológicas, estendendo seus benefícios à comunidade. Inscrições abertas também até 06 de junho.

Para os Campi: Alta Floresta, Barra do Garças, Bela Vista, Cáceres, Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso, Sinop, São Vicente e Tangará da Serra.