VESTIBULAR 2017/1 Campus Avançado de Diamantino

Publicado por: Campus Avançado de Diamantino / 16 de Outubro de 2016 às 19:18

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Avançado de Diamantino. Serão ofertadas 40 vagas para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, no turno noturno.

Esse curso tem como objetivo a formação de docentes que atuarão na área de Ciências Biológicas. Além disso, o Licenciado também poderá desenvolver atividades relacionadas à gestão ambiental, análises citogenéticas, saneamento em saúde pública/fiscalização sanitária, cultura de células e tecidos, biologia molecular, biossegurança, análises histopatológicas, planejamento, criação e gestão de unidades de conservação, controle de vetores e pragas, desenvolvimento, produção e comercialização de materiais, equipamentos e kits biológicos entre outros campos de atuação situados na área do conhecimento.

As inscrições estão abertas até o dia 2 de novembro por meio do link https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3575.

A prova será realizada no dia 11 de Dezembro de 2016 (Domingo).